sábado, 24 de maio de 2014

Preces do coração – 95

Senhor!
Gostaria de me comunicar melhor com os outros. Falar e ser compreendido. Muitas vezes, sou incompreendido por não saber transmitir o pensamento, isso me limita e entristece. Pareço um incapaz. Mas mediante a Tua benção, superarei esse problema. Tornar-me-ei comunica tivo e atrairei boas amizades. Amarei mais, resultando falar com mais sentimento e acerto. A fim de melhorar o sentimento, vou desenvolver uma atenção redobrada e ver nos outros o que têm de melhor, elogiá-los e calar a crítica destrutiva. Olhando amorosamente, falando com real amizade e sendo o companheiro de todas as horas, minha presença será bem aceita e solicitada. Os outros procurarão me ouvir e entender. Peço-Te, pois, que me inspire no aumento da minha capacidade de comunicação. Confiante em Ti, tornar-me-ei amoroso e todos terão prazer em estar junto de mim. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário