sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aumentar a Fé em Deus.

        Ó Deus!
   Quero confiar mais em ti. Sei que Tua presença está, verdadeiramente, dentro de mim; que fui criado por Ti e que até hoje sou sustentado por Teu amor. A água, que criaste, mata minha sede; o alimento, que fazes brotar da terra, mantém o meu corpo; o sol, que sustentas no espaço, acalenta-me. Por isso, preciso ter mais fé em Ti. Nem sempre tenho tido força suficiente para vencer as dificuldades, exatamente por falta dessa força, desta fé. Alivia o meu espírito de todo o mau pensamento, a fim de que eu possa ressaltar o lado bom de todas as pessoas. Coisas e acontecimentos. Que a alegria, a confiança e a certeza de dias melhores firmem-se dentro de mim. A partir de agora, acredito que todas as pessoas têm qualidades e que tudo o que me acontece vem para o meu próprio bem. Obrigado! Obrigado!
         Livro: Preces do Coração.
         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário