quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Esperança


Não se dê por vencido, o jogo ainda não acabou apesar do placar desfavorável. Esperança é para os tempos de crise, é força que nos leva até o fim do jogo com a certeza de vitória.
Tem esperança aquele que sabe esperar confiantemente, aquele que sabe que as adversidades de hoje se constituem no esterco que prepara a terra para a farta colheita de amanhã.
Cultivar a esperança é adquirir a certeza de       que a tempestade passa, que dentro de mim ainda há um reservatório enorme de forças que me levarão à superação das dores que hoje me sacodem, mas não me destroem. Ter esperança é confiar em Deus quando tudo me parece perdido e nada mais resta a fazer.
Deus adora aparecer nesses momentos. É só você confiar na esperança e continuar trabalhando para que a hora da dificuldade passe mais depressa.
Livro: Sempre Melhor - 22
Jose Carlos De Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário