domingo, 23 de julho de 2017

Preces do Coração – 55

Ò Deus!
         Tua essência e Teu poder se manifestam no meu interior. No fundo, a minha vida é a que vem de Ti. Sem Ti, não posso apreciar as belezas do mundo. Mas não tenho podido pensar em Ti. Minhas idéias negativas, tais como uma nuvem escura, impedem esse contato e fico isolado das virtudes que tens. Perco a alegria, a confiança, o otimismo, desiludo-me das coisas boas. Enfraqueço-me. Procuro-Te, por isso, agora, com as minhas forças mais profundas, para poder reavivar meu campo interior e fazer despertar tudo de bom que trago adormecido. Desperta-me a esperança e a confiança em dias melhores. Atua no meu coração. Faze, ali presentes, a alegria, a coragem, a disposição de servir. Conserva-as em mim, para que eu veja um mundo novo. Entrego-me em Tuas mãos e recosto-me ao Teu coração. Quero amar a todos e ser feliz. Obrigado! Obrigado!
         Livro: Preces do Coração.
         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário