domingo, 30 de julho de 2017

Prece do Coração - 57

Ó Deus
Venho entregar-me a Ti de corpo e alma. Acomodo-me da melhor maneira possível. Solto os braços, as pernas e bem apóio a cabeça. Estou pronto e penso em Ti. Imagino-Te como um grande sol, de onde partem raios reconfortantes, penetrantes, saudáveis! Vou mentalizando esta deslumbrante luz, que enxergo em beleza e perfeição. Seus raios aproximam-se de mim. Começo a senti-los como preciosa energia a agir na mente, dissolvendo desejos pecaminosos, artimanhas, vícios, frustrações, pensamentos estes sombrios e negativos. A Tua luz higieniza, limpa todo o meu cosmo mental. Respiro profundamente, retenho e expiro o ar com lentidão e vou prosseguindo, sentindo a luz que trabalha em mim. Noto que existe uma boa diferença entre o que era antes e o que sou agora. Estou mais tranqüilo e te agradeço por isso. Obrigado! Obrigado!
Livro: Prece do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário