sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Amor – Ricardo.

Que possamos descobrir a força que o amor possui, pois só ele consegue, na duração de um instante, romper grilhões de ódio que passaram séculos de fortalecendo.
Em amando, praticamos aquilo que o Pai nos destinou.
Que associemos ao nosso conhecimento intelectual, adquirindo ao longo de nossas romagens por este orbe, o sentimento infinito do amor, pois só com ele conseguiremos participar da felicidade para qual nosso Pai nos criou.
A História é marco inconteste dos nossos equívocos. Civilizações e homens se permitiram semear a dor, na suposição de vencedores. Tombaram reinos, sucederam-se os soberanos, e o tempo – como pedra de toque – apagou-os; ou ficaram marcados como mancha de sangue entre lágrimas das vítimas e os gritos dos comensais.
Só o Cristo transcendeu o curso da História, grafando de forma indelével, com a tinta do amor, a verdadeira conquista: a do homem sobre si mesmo. Para isto, facultou-nos uma regra, possibilitando a todos o mesmo êxito: “Assim, tudo o que quereis que os homens vos façam, assim, também fazeis vós a eles, pois esta é a lei e os profetas.” Jesus / Mateus, 7: 12.
Livro: Caminhando com Jesus
        Espírito Ricardo /Médium Vitor José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário