sábado, 1 de outubro de 2016

Jesuo / Jesus - 282

282. - Se ni devas konsideri la Malnovan Testamenton, kiel la fundamenton de la Dia Revelacio, kia estas la pozicio de la Evangelio de Jesuo en la religia eduko de la homoj?
La Malnova Testamento estas la bazo de la Dia Revelacio. La Evangelio estas la konstruaĵo de la elaĉeto de la animoj. Tial la leciono de Jesuo devas esti serĉata ne plu por iu ajn teoria elmontro, sed pro tio, ke ĉiu disĉiplo celu la plibonigon de si mem, elvolvante la edifajn lecionojn de la Dia Majstro sur la definitiva tereno de la Spirito.
Libro: La Konsolanto – Emmanuel / Chico Xavier.
282 - Se devemos considerar o Velho Testamento como a pedra angular da Revelação Divina, qual a posição do Evangelho de Jesus na educação religiosa dos homens?
O Velho Testamento é o alicerce da Revelação Divina. O Evangelho é o edifício da redenção das almas. Como tal, devia ser procurada a lição de Jesus, não mais para qualquer exposição teórica, mas visando cada discípulo o aperfeiçoamento de si mesmo, desdobrando as edificações do Divino Mestre no terreno definitivo do Espírito.
Livro: O Consolador – Emmanuel / Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário