sábado, 30 de julho de 2016

Preces do Coração - 48

Ó Deus!
Livra-me da dependência aos remédios que me faz supor um doente. Ela é produto da falta de confiança em mim, da deficiência em querer proteger-me com ajutórios externos. Não necessito deste tipo de socorro. Tenho na mente a fonte da saúde, que torna desnecessários os remédios. Os pensamentos de fé, de esperança, de paz, de amor ao próximo encaminham para o meu campo interior vibrações que o estabilizam, afastam a gripe, a dor de cabeça, o mal-estar e outros desequilíbrios. Reafirmo, agora, que tenho a farmácia divina em mim. Mentalizo que estou ingerindo comprimidos de bondade, de alegria, de paz, que se expandem no meu interior e me trazem uma certeza de saúde permanente. Sempre que possível, imaginarei que estou tomando desses comprimidos e permanecerei em normalidade mental, física e espiritual. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário