sábado, 2 de julho de 2016

Preces do Coração – 43

Senhor!
Sou obrigado a confessar-Te que não vivo feliz. Gostaria de alcançar uma vida melhor, ter paz, alegria permanente, segurança de raciocínio. Gostaria de ver abrirem-se as minhas qualidades, ainda presas pela minha errônea formar de pensar. Quero arrebentar as correntes que me prendem, superar os entraves, manobrar as forças da alma para conseguir um preenchimento de alegria, um constante progresso; deixar para traz a vida de problemas, tristezas, vacilações e medos. Preciso da Tua bênção, da Tua mão generosa pousada sobre a minha cabeça, fortificando os meus pensamentos e destronando o pessimismo. Abençoa-me e faze projetar para o mais fundo de mim uma força e uma compreensão novas; uma esperança firme que me possibilite ser outra pessoa daqui para frente. Agradeço-Te o dom da vida e as possibilidades de crescimento interior. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário