quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Serenidade – Marina C. Cruz.

Pai, daí-me serenidade para superar as dificuldades dos meus dias.
Permita Senhor, que eu tenha serenidade para estar vigilante e não cair em tentações; Serenidade para conduzir meu trabalho, para que possa garantir o meu sustento material;
Serenidade para ter sempre a consciência dos meus sentimentos, para que eu saiba amar meus semelhantes, vendo sempre em cada um deles um irmão;
Serenidade para ter a palavra certa, na hora certa, sabendo assim ser amigo e companheiro;
E daí-me, Senhor, principalmente, serenidade de saber ouvir sem julgar. Que eu possa ter serenidade para manter em meu lar a paz e a união;
Que com serenidade eu possa aprender e ensinar, vivendo em plena comunhão com os companheiros de jornada que me foram dados por Vós.
Permita Pai, que serenamente eu chegue até o momento de novamente voltar à verdadeira pátria e a Vós entregar meu espírito, tendo feito desta uma encarnação proveitosa para minha evolução.
Marina C. Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário