segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Preces do Coração – 80

Deus!
Senhor da Vida e poder do Universo, envia-me força de transformação para que eu tenha melhorias que resultem numa situação bem diferente da atual. Que aliado a esta Tua força, eu encontre a resistência na hora da prova, o alento na hora do desânimo, a alegria na hora da tristeza, a paz na hora do desajuste. Desperta-me também o entendimento para o verdadeiro significado da vida e para o valor do que é espiritual, desapegando-me da matéria, que acaba. Levanto, neste momento, os olhos na tua direção, cheio de esperança e compreendo que, mantendo-me ajustado ao Teu amor, nenhum abalo será capaz de EME derruba; terei constante saúde física, mental e espiritual. Agradeço a presença que em mim se faz da tua força, o que me alegra o coração e me sustenta o pensamento na mais alta compreensão. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário