sábado, 8 de agosto de 2015

Preĝo por peti forton kontraŭ Tento / Prece para Resistir a uma Tentação.

Preĝo por peti forton kontraŭ tento.
21. Dio Ĉiopova, ne lasu min fali en la tenton, kiun mi havas peki. Bonvolemaj Spiritoj, kiuj min protektas, deturnu de mi tiun malbonan penson, kaj donu al mi forton por rezisti al la sugesto de la malbono. Se mi falas, mi devos elaĉeti mian kulpon en tiu ĉi vivo aŭ en alia, ĉar mi estas libera elekti.
Livro: La Evangelio Laŭ Spiritismo – Allan Kardec, ĉap.XXVIII.
Prece para resistir a uma tentação.
21. PRECE - Deus Todo-Poderoso, não me deixeis sucumbir à tentação, de cair no erro. Espíritos benevolentes que me protegeis, desviai de mim este mau pensamento, e dai-me a força de resistir à sugestão do mal. Se eu sucumbir, merecerei a expiação da minha falta nesta mesma existência e em outra, porque sou livre para escolher.
Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo -Allan Kardec, Cap. XXVIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário