sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ser Otimista

Deus, meu Pai!
Quero ver a vida com otimismo, preencher-me de esperanças, estar atento para o que é belo e positivo, frear as tristezas e negatividades, ser inteligente o mais que possa.
Como fruto dessa intenção, certamente me resultará a compreensão de mim mesmo, dos outros e do porquês do meu existir. Mercê de Tuas bênçãos, Pai, todos aqui estamos para amar, progredir e ser feliz.
As vicissitudes que agora enfrento, vejo-as com razão de ser, ligadas que estão aos meus hábitos antigos. Mas, quero reiniciar, colocar no meu peito uma chama de amor que não se apague, que ilumine o meu íntimo e o dos outros. Com o entendimento de mim mesmo e uma visão positiva de mundo, mais fácil me será caminhar para a felicidade.
Agradeço-Te, Pai, a compreensão e as esperanças que agora adquiro.
Obrigado, Deus, muito obrigado!
Assim seja!
Livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário