segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Preces do Coração – 124

Ó Maria!
O senhor é contigo. És santíssima, cheia de graça, pureza, beleza e luz. És sentimento vivo, a mãe do Cristo, consolo dos que choram. Em todo o mundo, levantam-se as mentes a louvar-Te ou a suplica-Te ajuda. No contato com Teu amo, o meu erro se converte em esperança, a minha fraqueza vira fortaleza e a minha angustia torna-se prenuncio de paz. Tu me dás sentido a vida, envolves-me numa vibração tão meiga que me faz esquecer o mal. Nasce em mim uma vontade de ser honesto. De ser verdadeiro e cumpridor dos meus deveres; renasce a fé no amanhã. Passo a sentir mais vontade de viver; de seguir para frente com alegria, de amar intensamente. Por tudo isso, sou-Te muito agradecido. Como sei que me esperas no céu, quero dar o melhor de mim em favor dos outros para que, um dia, possa contemplar-Te e beijar as Tuas santas mãos. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces dos Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário