segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A LÍNGUA DA ERA DA COMUNICAÇÃO - Aloisio Sartorato

A comunicação é uma tendência natural dos seres humanos. Mas há ocasiões em que essa comunicação torna-se difícil. É o que ocorre quando duas pessoas falam línguas diferentes.
Em todo mundo existem milhares de idiomas. Portanto se você quiser comunicar-se com pessoas que vivem em outros países e não falam o seu idioma, precisará aprender outras línguas e, em consequência, gastará tempo e dinheiro.
Entretanto, há uma maneira muito prática de se poder comunicar-se com pessoas do mundo inteiro, falando um único idioma: a língua internacional ESPERANTO!
Um alfabeto fonético, uma gramatica simples e regular e um engenhoso sistema de formação de palavras fazem do Esperanto um idioma fácil e rápido de ser aprendido. E isso, em poucos meses e sem gastar muito dinheiro!
Falado por milhares de pessoas, com milhares de obras publicadas e uma centena de periódicos editados regularmente, o ESPERANTO é uma realidade viva do nosso tempo!
Portanto, a opção é sua: ou você fica a vida inteira estudando outros idiomas ou, então, aprende a língua internacional ESPERANTO!
http://esperantoemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário