terça-feira, 1 de julho de 2014

Preces do Coração – 25


Reveste-me de mente aberta e alegre, no meu relacionamento com os outros. Preso às confabulações íntimas, trancado, preocupado, indeciso, deixo de soltar o sorriso franco, de olhar com real amizade, de escutar com calma e de falar com inteligência. Necessito da Tua voz na minha consciência, a me avisar quando vou entrando na onda do mal e da preocupação, ou me centro demasiadamente sobre mim mesmo. É para este momento, para este aviso interior, que busco o reforço da Tua voz. Se muito tenho a dar aos outros, eles, também, podem enriquecer-me com conhecimentos. Relacionando-me bem, passo a viver contente e esperançoso, melhoro a disposição para o trabalho e conquisto uma saúde firme e completa. Com a Tua benção, sustentando-me, com a Tua luz, iluminando-me e com a Tua alegria, contagiando-me, seguirei feliz pela estrada da vida. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário