domingo, 6 de julho de 2014

Preces do Coração – 114

Dá-me a pureza de espírito. Afasta de mim o vício, o nervosismo, a indolência, a malquerença, a ganância, a prepotência, o desrespeito aos outros. Que a minha alma seja branda como a neve e cristalina como a água; vibre com a Tua bênção que fortalece, reconforta e contenta. Que, por onde eu for, carregue a mensagem da paz bem dentro de mim, indicando-me a rota acertada, revestindo-me de paciência e refinado espírito, olhando os meus irmãos diretamente nos olhos, ouvindo-os com atenção, transmitindo-lhes alegria e serenidade. Para tal, sustenta-me o ânimo e livra-me dos maus pensamentos, cala-me a crítica destrutiva, frutifica no meu coração as sementes de sabedoria e amor, põe no meu peito um hino de esperança. Agradeço-Te a riqueza deste ensinamento. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário