domingo, 20 de abril de 2014

Preces do Coração – 102

Como é revigoradora a Tua presença dentro de mim! Em ondas poderosas, ela age em todos os caminhos de meu íntimo, extinguindo os focos de dor, frustrações, medos, ódios, nervosismos. Ainda não sei bem o que ela é, mas compreendo que tem importantíssimo valor para o resguardo do meu coração e o poder de me arrancar de dentro as imperfeições, tal como a escuridão é extinta com a chegada da luz. Eu me ligo, pois, a Ti agora, pelos canais do pensamento e me robusteço em face da Tua atuação. Minha mente absorve a sublime energia e a encaminha aos pontos certos do corpo, tornando revigorados todos os órgãos e células. Estou plenamente convicto de que Tu me preenches de saúde, de alegria e de paz e isso me faz ficar preparado para a vida abundante. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do Coração.
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário