terça-feira, 5 de novembro de 2013

NA MÃO DE DEUS

Na mão de Deus, eu entrego todos os meus problemas.
Na mão de Deus, eu confio toda a minha vida.
Na mão de Deus, eu entrego todos aqueles que eu amo.
Na mão de Deus, eu confio todos os meus inimigos.
Na mão de Deus esta meu destino.
Na mão de Deus, eu confio que amanhã será um dia melhor.
Na mão de Deus, eu confio a minha família.
Na mão de Deus, não existe dor, frio, dúvida, discórdia, vaidade,
Egoísmo, orgulho, prepotência, rancor e vingança...
Na mão de Deus “Só Impera o AMOR por todos Nós!”.
Na mão de Deus eu confio, sou feliz, aprendo a amar e aprendo a ser melhor.
Na mão de Deus, eu só posso agradecer e louvar seu nome mil vezes
Santo e Misericordioso por permitir oportunidades de aprendizado na Seara do Senhor.
Na mão de Deus eu peço forças para levar a frente meus propósitos:
Amparando, servindo, amando em nome do Senhor Nosso Pai!
Na mão de Deus eu descanso e revigoro minha energia para prosseguir
Incansavelmente na assistência fraternal.
Que nunca me falte força, coragem e ânimo!
Na mão de Deus esta toda a CRIAÇÃO, OBRA DIVINA que nenhum homem jamais sequer ousou recusar.
Graças a Deus!
Bezerra de Menezes / Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário