domingo, 28 de abril de 2013

Fortaleza

         “Sois o meu refúgio e a minha fortaleza meu Deus, em quem confio.” Salmos 90,2
A fortaleza deixa o homem diligente e o direciona a conquistas internas, tornando-o consciente do quanto é maravilhoso se apoiar em estruturas que o ajudem emocionalmente e que lhe proporcionem os meios para alcançar suas metas.
Ser forte é deixar-se conduzir por uma energia que lhe dê forças nos momentos de fraquezas e que lhe faça sorrir quando lágrimas estiverem por despontar. É acreditar que a derrota nunca lhe causará transtorno e continuar lutando pela sua felicidade.
Diferente dos fracos, os verdadeiramente fortes nunca param no meio do caminho. Seguem sempre em frente e acreditam em seu potencial. Vivem de acordo com os seus ideais e jamais deixam para depois as tarefas que hoje podem ser executadas com precisão.
A fortaleza dá forças ao homem para enfrentar as provações do dia-dia e o ajuda a lutar contra suas imperfeições. Não o deixa vacilar e gera energias que fortalecem o seu caminhar.
O homem que encontra na fortaleza uma companheira de jornada evoluir espiritualmente e permite que o seu coração seja impulsionado pelo Alto, pois, ao depositar sua esperança em Deus, sente-se reconfortado e nada teme.
Livro: Lições para uma fida feliz.
Espírito: Demetrius
Médium: Roberto Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário