domingo, 13 de janeiro de 2013

Libertar-se dos pensamentos negativo

Ó Deus
         Inspirar-me o coração neste instante. Que eu possa Te sentir atuando dentro de mim, conhecendo os meus mais íntimos pensamentos. São criações minhas, Pai, os maus pensamentos encravados na minha mente. Compreendendo que tudo o que fizer de mal resultará em dor para o meu futuro, assim como o meu mau passado está agindo em mim hoje, trazendo-me amarguras e desilusões. Não quero pensar mais em coisas negativas. Quero libertar-me, ser diferente do que era antes, começar uma vida nova, tocada pelo Teu amor. E Te prometo, com todas as forças da alma, que, de agora em diante, serei melhor. Procurarei esforçar-me ao máximo, para gostar das pessoas como eu. Vou apreciá-las, valorizar as suas qualidades e silenciar ante os defeitos. Peço-te as  forças para concretizar essas intenções. Obrigado! Obrigado!
         Livro: Preces do Coração.
         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário