domingo, 13 de janeiro de 2013

Frases do Livro Orvalho da Manhã.

         “Para que de fato possamos abrir o coração e orientar com eficiência, precisamos, antes de tudo, aprender a arte de bem ouvir.”
         “Para cada conduta ou atitude errada a natureza solicita uma contra-ação que a equilibre.”
         “Quem faz a sua parte e deposita nas mãos de Deus todas suas dificuldades alcança a tão almejada tranqüilidade.”
         “Não basta mudar um mau comportamento irrefletidamente; é preciso mudar a causa que provoca esse comportamento. Apenas assim poderá efetuar uma autêntica mudança.”
         “Os Espíritos Superiores não impõem normas de conduta a ninguém. Eles têm um enorme respeito pelo livre-arbítrio de cada um.”
         “O Caminho do conhecimento de si mesmo amplia a mente, desenvolve a razão e proporciona uma inteligência lúcida, retirando a consciência da alienação em que vive.”
         “Se você pudesse perceber por si próprio os erros que está cometendo e corrigi-los, não haverá necessidades de atravessar rigorosas lições de sofrimento.”
         “Através da análise de suas decisões erradas é que você ficará mais apto para agir acertadamente em suas próximas atitudes.”
         “Sua visão interna deve estar receptiva para que seja em cada dia uma nova oportunidade para refazer atitudes e melhorar sua qualidade de vida.”
         “Enquanto você não assumir a responsabilidade por tudo o que lhe está acontecendo, não encontrará a verdadeira cura para sua alma.”
         “Confie em si mesmo, confie em Deus. Apenas Ele maneja os fios invisíveis e infinitos de toda existência humana.”
         “Sentindo amor e respeito por si mesmo, sentirá igualmente respeito e amor por quem está a seu lado.”
         “O que é o carma senão respostas da vida aos seus atos e atitudes. Não existe fatalidade, uma vez que Deus dá o livre-arbítrio a todas as suas criaturas.”
         “Dizer sim quando se quer dizer não é desvalorizar seus sentimentos. Se seus limites forem ignorados pelos outros, provavelmente eles não irão respeitá-lo.”
         Livro: Orvalho da Manhã.
         Espíritos: Lourdes Catherine e Batuíra.
         Médium: Francisco do Espírito Santo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário