domingo, 16 de dezembro de 2012

Desenvolver a Humildade

Senhor!
Desenvolve em mim o espíritos de humildade. Afasta de mim o orgulho, para que me sinta uma pessoa comum, dentro do lar, no local de trabalho, nos relacionamentos, na diversão. Refreia os meus impulsos de superioridade e deixa-me nivela aos demais. Não quero estar em concorrência com eles. Todos temos direito às mesmas oportunidades de trabalho e vida. Recorro a Ti, pois, pedindo implantar a humildade dentro de mim. Ser humilde, compreendo, não é ser subserviente ou adulador, é ser obediente às Tuas leis de amor, que foram colocadas por Ti na minha consciência, com alta finalidade. Reveste-me, Senhor, com a força da humildade. Ela me equilibrará na comunicação com os outros e me capacitará a avançar na Tua direção, com alegria e paz. Fará aumentar a compreensão de que sou a Tua criatura e o respeito aos outros, abrindo-me o desejo de servir. Obrigado! Obrigado!
Livro: Preces do coração – 58
Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário