sábado, 29 de dezembro de 2012

Abastecimento Espíritual

         Ó Deus!
         Ès um infinito reservatório de energia. Poderosíssima energia que mantém todos os seres e coisas. Também assim ela é para o meu mundo íntimo. Levanta as forças caídas, sustenta o pensamento vacilante, conforta o coração oprimido, faz brotar a saúde no corpo. Venho, confiante, abastecer-me dessa preciosa energia. Penso em Ti, agora. Refreio os maus pensamentos e faço um quadro mental, no qual vejo a energia fluindo para dentro de mim, como uma luz que ilumina o ambiente escuro. Sou tocado por essa luz. Sinto que a vida, que vem te Ti, percorre as minhas veias. E considero-me, a partir deste instante, sem problemas. Os problemas que me perturbam foram dissipados pela divina energia. As aflições desapareceram, encontro-me livre. Sinto-me mais Teu filho. Obrigado! Obrigado!
         Livro: Preces do Coração.
         Lourival Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário