segunda-feira, 5 de novembro de 2012

F É


            “Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos”. Pv 16 v. 3
A nossa confiança em Deus não pode faltar, em quaisquer circunstâncias da vida, pois ela é que nos assegura a verdadeira consciência: se ainda duvidas, por momentos, não esmoreças, por isso. Existem em ti recursos para que possas recuperar a fé.
Esperar no Senhor não é cruzar os braços mas trabalhar com esperança para a conquista dos ideais que enobrecem a existência.
E quem opera com alegria e amor sente o ambiente da certeza em que está sendo envolvido, pelas bênçãos do bem.
Os desígnios de Deus não serão compreendidos pelos homens, sem os princípios da fé.
O trabalho engrandece a Alma, e, quando construtivo, ilumina a vida.
Tempera os teus impulsos com algo de discernimento, sem te esqueceres da verdadeira direção que podeis dar-lhes, pela força da fé.
É útil compreender que tudo que fizeres está sendo acompanhado por Deus. No entanto, por estares já crescido, Ele deixa uma pequena parte, que te toca, para que possas sentir os frutos dos teus esforços.
Se queres descobrir as belezas da vida e senti-las no limo da alma, faz-se indispensável começar pelas vias da confiança, em Deus e em tudo, que tudo e Deus te responderão pela expressão da alegria.
Tudo o que fizeres, faze-o por amor, para que a caridade nunca se aparte de ti.
Entrega ao Pai Celestial as tuas realizações, porém com o carimbo da perfeição que podes alcançar, sem que o vírus da displicência ataque a tua obra.
Amplia o trabalho das tuas mãos, com humildade, que Deus te dará mais faculdades de servir. E a tua consciência, vibrando com o amor, enseja, no esplendor de ti, inúmeras freqüências para a fé.
Pensa na fé, fala das belezas da fé, que o persistir nesse ambiente de luz tornará o teu labor iluminado.
Diz o Evangelho que "O justo viverá pela fé". Procura ser um deles.
Pelo Espírito: CARLOS
Psicografia: JOÃO NUNES MAIA
Do livro: TUAS MÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário