quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Momento de Agradecer - 36

Senhor!
            Quero desfrutar deste momento para agradecer. Quero manifestar a certeza de que a vida caminha para melhor e que todas as coisas me acontecem são para o bem, ainda que revestidas de tristeza e dor. Por isso, eu Te agradeço as dificuldades no trabalho, porque me fortalecem a paciência; as intrincadas situações do lar, porque treinam o meu espírito no exercício do amor; a correria a que estou obrigado, porque me desenvolve a inteligência; a falta de dinheiro, porque me faz compreender as necessidades de milhões. Eu te agradeço a fé que me acalenta a alma, porque me leva a ti; a esperança porque põe me prontidão as forças do meu espírito e me dão o prazer de viver. Sobretudo, agradeço a certeza de que Tu estás comigo em todas as horas, porque estou convicto de que, em tempo algum, ficarei desamparado. Obrigado! Obrigado!
            Livro: Preces do Coração.
            Lourival Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário