terça-feira, 31 de julho de 2012

CONTIGO SONHAR....

por: Fidel Nogueira 
Nesta noite quero sonhar,
em meus sonhos desejo viajar,
viajando espero te encontrar,
Nesta noite quero ia às estrelas,
para bem perto poder vê-las,
em brilho intenso percebê-las.
Quando o sonho chegar,
pelo seu nome vou chamar,
sei que você vai me escutar,
não quero voar sozinho,
tua presença é meu ninho,
eu este singelo passarinho,
beija-flor a procura de amor,
em seu ombro desejo pousar,
para sentir teu acariciar,
em minhas penas coloridas,
nas lembranças doídas,
das vivências esquecidas.
Sentirei teus dedos em mim,
teu perfume de doce alecrim,
tuas pétalas macias no jardim,
Oh, minha querida flor,
preciso e quero sentir teu amor,
quero ir até seu mundo de cor.
Nesta noite de encanto,
enxugarei o meu pranto,
mesmo que no entanto,
seja por um breve instante,
neste sonho vibrante,
em emoção gigante.
Quando o sonho acabar,
para o meu mundo irei voltar,
e nos dias ficarei a recordar,
doce saudade de te amar.
Sei que estou, ainda, por aqui,
mas, já posso o dia sentir,
da hora chegada de prosseguir,
neste sonho que se tornará real,
quando retornar ao mundo astral,
te beijarei minha flor sideral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário