segunda-feira, 5 de março de 2012

PERSISTIR NA IDEIA


       Nenhuma ideia é por si mesma tão perfeita que não precise de aprimoramento, nem tão imperfeita que não possa ser melhorada.
       A moeda que adquire medicamentos também passou pelas mãos de malfeitores.
       Muitas vezes a ideia do bem chega ao homem em forma grosseira, mas, depois de retoques valiosos, transforma-se em bênçãos.
       Quem muda de ideia frequentemente quase nunca realiza qualquer coisa de valor.
       Para o sucesso de todo empreendimento, persistir na ideia é condição indispensável.
       Sem a perseverança, que aprimora, as realizações malogram e deixam amarguras.
       Todas as ideias tem algo de bom quando resultam em benefício de alguém.
       Há vinte séculos a ideia do Cristo sacode a Terra sem obter penetração integral no coração humano. Mas Ele persiste, persuasivo e gentil, com Sua doutrina de amor.
       Inspira-te nEle, insiste nas ideias superiores e plasma em ti a força do Bem, que te dará vida e alegria.
Joanna de Ângelis / Médium Divaldo Franco
Livro: Messe de Amor 

Um comentário:

  1. Aprimorando seu ego e intelecto deixando a mão divina nos aperfeiçoar nesta jornada do espírito nós alcançaremos a paz, o amor, a fé e a caridade, pois são vinte séculos de aperfeiçoamento da capacidade do ser humano, mesmo assim ainda a maioria da humanidade movida pelo orgulho e pelo ódio deixa sentimentos maus agir destruindo tudo o que conseguiu construir durante toda uma existência não só a sua mais a de pessoas que o ama e o cercam, muitas vezes por causa de uma gota d’água transformam-se em um oceano de lagrimas. Espalhem as partículas de amor que envolva toda uma felicidade e trilhem caminhos retos rumo a completos realizações de seus sonhos eles podem ser logo alcançados ou malogrados, contudo nunca desistam deles, pois te aperfeiçoará a cada manhã no mesmo objetivo na mesma direção e alcançareis a vitória e felicidade bem próxima.

    ResponderExcluir