sábado, 17 de setembro de 2011

FORTALECER-SE

FORTALECER-SE
Ó Deus!
Fortalece o meu espírito. Não me deixes ser mais um desorientado a sofrer nas garras do ódio, da ganância, do egoísmo. Preciso de Ti.
Quando penso em Ti, Senhor, todo o meu ser se protege, adquire armas de defesa, resistência e determinação, preparando-se para viver sem medo de agir e de conseguir bons resultados. Sem Ti, o coração enfraquece, os pensamentos perdem o rumo, a vida se apequena e os caminhos se abrem para a entrada triunfante do egoísmo, o pai de todos os males.
Afasta de mim, ó Deus, a fraqueza. Que o pensamento firme em Ti seja-me uma constante, um farol que me norteie no mar da vida, uma mão segura, um caminho que leve ao verdadeiro progresso e à felicidade completa.
Agradeço a Tua bênção, agora e sempre
Obrigado, Deus, muito obrigado!
Assim seja!
Do livro: Fala com Deus
Autor: Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário